Carregando...

Você conectado com a verdade

Morte no trânsito

Após tragédia que comoveu a cidade, comandante da PM faz apelo

Acidente aconteceu na Rua Fernando Correa da Costa e causou a morte da jovem Khaane Silva Bernardes

Por Redação

31 de outubro de 2024, 08:58

Após acidente fatal, que comoveu a cidade, na manhã de ontem (30), e que vitimou Khaane Silva Bernardes, de 26 anos, o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Silva Sá, fez um apelo à população para garantir um trânsito seguro em Rondonópolis.

O comandante lembrou aos moradores que trânsito seguro se faz com atenção e respeito às leis de trânsito. Ele explicou que o acidente envolveu quatro veículos, sendo duas motocicletas, um carro e um ônibus escolar.

Sobre a dinâmica do acidente, o tenente-coronel ressaltou que “informações preliminares indicam que o veículo carro parou em decorrência do semáforo, onde a vítima em uma motocicleta Biz vinha loga atrás, fazendo o ‘corredor’, albarrou no carro vindo a cair ao solo, exatamente no momento em que o ônibus escolar estava passando, que passou por cima da vítima a levando a óbito. Mais atrás, a cerca de 20 metros, vinha um terceiro veículo, também uma motocicleta Biz, com o condutor já em determinada velocidade, passou por ali, esbarrou em algum dos veículos e também veio ao solo”.

Tenente-coronel Silva Sá, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar: “trânsito seguro se faz com atenção e respeito às leis de trânsito”

Ainda, de acordo com o comandante, o condutor dessa moto Biz não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e nem permissão para dirigir.

O acidente

O acidente fatal ocorreu no início da manhã de ontem na Rua Fernando Correa da Costa, próximo ao cruzamento com a Avenida Presidente Kennedy, no centro.

A jovem caiu da moto que conduzia após bater em um carro e ser atropelada pelo ônibus escolar que seguia pela via. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte da vítima ainda no local do acidente.

A Polícia Militar isolou o local para os trabalhos que foram feitos pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e pela Polícia Civil que segue com a investigação para apurar as causas do acidente.

A vítima estava a caminho do trabalho em um escritório contábil. A empresa fechou as portas ontem em luto pela morte da jovem.

Facebook
WhatsApp
Email
LEIA TAMBÉM