Um homem identificado como Clarisvaldo de Morais Freitas, 31 anos, foi preso pela Força Tática, em cumprimento a um mandado de prisão pelo crime de homicídio triplamente qualificado e porte ilegal de arma de fogo, na madrugada deste domingo (26), no condomínio Melchiades Figueiredo 3, em Rondonópolis-MT. O indivíduo é investigado por participação no crime de homicídio de Jadson Ramalho de Oliveira, 55 anos, que era o dono de uma banca no camelódromo no Cais. Jasdon morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo, em dezembro de 2022, no Centro de Rondonópolis.
Conforme informações, a Agência Local de Inteligência (ALI) da 14° CIPM de Força Tática levantou informações sobre o indivíduo que estava em atitude suspeita escondendo o rosto das câmeras de identificação facial ao entrar e sair do condomínio.
Foi feita a verificação do carro que o indivíduo estava conduzindo e houve a suspeita de que o veículo era clonado.
A equipe policial foi até a casa do indivíduo e após checagem foi constatado que havia o mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio triplamente qualificado e porte ilegal de arma de fogo.
O carro Nissan Kicks preto do indivíduo foi entregue para a perícia com a suspeita de adulteração.
Diante dos fatos, o foragido da justiça foi encaminhado para a Delegacia para as providências cabíveis.
O CRIME
Conforme informações, dois suspeitos chegaram em uma moto, o homem que estava na garupa desceu, entrou no camelódromo, foi até o local onde a vítima trabalhava e atirou.
Ainda conforme informações, Jadson foi atingido por cerca de cinco disparos.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Politec foram acionadas.