A polícia foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Jardim Belo Panorama. Ao chegar no local, os policiais militares observaram um indivíduo saindo da residência visivelmente ensanguentado. O suspeito se recusou a abrir o portão, porém a vítima, também ensanguentada, saiu em seguida e relatou ter sido agredida pelo ex-namorado, que invadiu a residência pulando o muro.
Após resistir à abordagem, o suspeito foi detido e conduzido à delegacia. A vítima informou que já havia registrado diversas ocorrências contra o agressor, que não aceitava o término do relacionamento e a agrediu com objetos encontrados no local, incluindo uma faca, conforme registrado na ocorrência.
Ambos foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica. Enquanto o suspeito recusou atendimento, a vítima permaneceu na UPA devido às múltiplas lesões sofridas, incluindo fraturas que exigiriam cirurgia no nariz.
O suspeito possui histórico criminal que inclui ameaça, lesão corporal, dano, receptação e uso ilícito de drogas. O caso foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.